quarta-feira, 7 de julho de 2010

O par perfeito

Café Krull, esquina do Sarphatipark no De Pijp (pra quem ainda não conhece, um dos bairros mais agradáveis e animados de Amsterdã), 18h de um belo dia de verão. Enquanto esperava uma amiga, pedi uma taça de vinho branco e fiquei assitindo às pessoas que passavam. É um dos melhores programas do mundo: observar pessoas. Mais ainda em Amsterdã, onde circulam todos os tipos imagináveis.

Me chamou a atenção um casal que andava de mãos dadas. Os dois tatuados da cabeça aos pés. O par perfeito. Lindos, com sua pele estampada, passeando sob o sol do fim da tarde. Dois iguais que se encontraram. Me fez pensar naqueles joguinhos de memória - uma das minhas brincadeiras favoritas quando pequena - e ficar procurando dentre os outros, que passavam sozinhos, quem seria o par escondido de um e de outro. O meu, infelizmente, não passou a tempo. Minha amiga chegou e a conversa tomou outros rumos. Mas lá fora o jogo continua...

Pra trilha sonora do dia, 'That Man', com a holandesa Caro Emerald.

Um comentário:

  1. Oi Mariangela!!! como admiro seu blog,
    indiquei selos de qualificação para vc! Parabéns, e se lembre de ir lá no meu blog e pegar eles tá?
    bjss

    ResponderExcluir